domingo, 22 de agosto de 2010

Okinawa Fest - nós fomos!

Foto: Levi Bianco/Futura Press
Okinawa Festival reúne gastronomia e arte japonesa em SP
Neste final de semana aconteceu um dos maiores eventos da colônia nipo-brasileira de São Paulo, o Okinawa Festival. O festival, que está em sua 8ª edição, contou com apresentações de luta, dança e música japonesas, além da gastronomia típica da cidade que dá nome ao evento.

A festa, que aconteceu no Clube da Cidade de Vila Manchester, na zona leste de São Paulo, é realizada em parceria da Associação Okinawa de Vila Carrão com a Prefeitura de São Paulo e a São Paulo Turismo (SP Turis). Fonte: Portal Terra

Estivemos lá no sábado, que festa maravilhosa. Pena que não encontrei com as minhas aluninhas que me convidaram, mas encontrei com outros alunos que serão testemunhas de que estive lá, só que em outro horário. Desculpe, Karina, Kelly e Milena. Ainda assistirei uma apresentação de vocês, prometo!

Volto já com fotos da festa e um post longo sobre a Bienal.

Beijocas

3 comentários:

Mayumi disse...

Que tudo, Fofis!!! Amo festas de Okinawa!!! por que será, né?kkk...AKAMINE esse sobrenome não nega!!! :)
Me arrepio com esses taikos! outro dia teve uma apresentação no mini shopping aqui perto de casa e fiquei doidinha!!! tudo de bom!!! raízes...
Beijãoooo!!!

Claudia Ventura disse...

Oi Clau!
Que legal, não conheço muito a cultura mais já assisti a uma apresentação e achei super legal.
Bjsss e boa semana!

Levi disse...

Olá,
Convido vcs a verem outras fotos do 8º Festival de Okinawa no meu site: www.flickr.com/lbianco
Abs