terça-feira, 3 de agosto de 2010

Chá de Bebê do Johnny

Sumi... o motivo? O Chá de Bebê Virtual do Johnny.
Tenho produzido muito, mas não posso mostrar nada até a Mayumi receber o álbum, láááááá no Japão.
Não sabe do que estou falando? Tem mais informações aqui.

Consegui fazer 18 LOs. Além da lista sugerida pelas meninas, inventei outras tantas páginas e isso rendeu. No sábado fiquei das 16h até quase meia-noite, mas terminei... Uhuuuu
Claro que tive que pedir ajuda para a Sté e a amiga Carlinha também deu sua contribuição. Total? 24 LOs.
No final até meu marido estava dando palpites na criação... ahahaha... isso é o que se pode chamar de trabalho em família.

Não vejo a hora de montar esse álbum. As meninas do Amigas DSM capricharam, chegou cada LO lindo aqui em casa. Não sei nem como agradecer tanto carinho.

Queria tanto mostrar tudo, mas vou ter que aguentar minha ansiedade. Fico imaginando a curiosidade da Foffis, tadinha. Mas também, quem manda morar tão longe, hein? Pronto... falei!

Linda terça-feira para vcs.
Beijocas

2 comentários:

Fê Monção disse...

Deve ter ficado lindoooo!!!!
Quero ver :)
Bjssss

Téti disse...

Dev eter ficado maraaaaa. Tbm queria um! rs rs rs
beijos