domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais e Aniversário da Helô

O dia está terminando, mas não poderia deixar de registrar como foi.
Hoje minha lindinha Helô fez 25 anos. Sei, sei é piegas, mas não dá pra dizer outra coisa: como o tempo passou rápido. Ainda outro dia vc era tão pequenina. E transformou-se numa pessoa maravilhosa, não poderia ser diferente, vindo de uma família tão especial.
Almoçamos todos juntos. Muita comida (meu Deus, como sua mãe é exagerada... hihihi) muitas risadas, algumas briguinhas de Leonardo e Isabelle (para não perder o costume... hehehe) e muita felicidade.

Helô, FELIZ ANIVERSÁRIO!
Já te disse muitas vezes o quanto vc é essencial na minha vida, mas não custa falar mais uma vez. Amo te minha sobrinha querida.
E aos PAPAIS, muita saúde e felicidades para vcs.

Saindo do forno diretamente para o Armazém Criativo, um LO para brindar a nossa amizade.

Créditos: Template 52 by Moriginals; Papers Diva Fellings by Ana Reis;
Trail 1 Loveland by Ana Reis; Fonts MS Sans Serif, CK Cursive.

Beijocas

2 comentários:

Carla disse...

Nossa, Helô com 25 anos, jááá???
Adorei o scrap, e principalmente as duas fotos!!!
Feliz dia dos pais atrasado para meu super cunhado!!!
Mil beijos.

Mayumi disse...

Que dia mais gostoso que vcs. tiveram, Fofis!!! Amei as fotos e super parabéns para a Helô!!!!
Mil beijinhos!!!