sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Não gosta de remédios? Exercite-se!

Que vamos envelhecer isto é fato. Mas a forma que chegaremos lá é motivo de reflexão para qualquer pessoa e de qualquer idade.

A frase título do post me chamou
a atenção. E achei imagem muito significativa.


Desde muito pequena tive contato com pessoas adoentadas, minha avó era diabética e meu pai faleceu quando eu tinha apenas 10 anos. A partir daí comecei a desejar passar pela vida com mais tranquilidade, claro que com essa idade não sabia como.
Aos 20 e poucos anos vi minha mãe às voltas com uma dieta muito restritiva, por conta dos níveis de colesterol altíssimos, novamente o assunto veio à tona. Não quero me privar do que gosto de comer, mas sei também que não preciso fazer refeições como se fossem as últimas da minha existência.
Hoje, visualizando o dia em que completarei 30 e 10 anos (rs...) as dúvidas marcam os meus pensamentos.

"Envelhecer é uma arte, escolha as suas tintas. Está nas suas mãos optar por um jardim colorido ou por um borrão acinzentado." (Saúde Preventiva - http://www.minhavida.com.br/ - Yahoo).

Beijocas

Um comentário:

Mayumi disse...

Jardim coloridoooo, sempre!!! :)
'bora sacudir o esqueleto!...rs...preciso voltar as minhas caminhadas!!!
Beijos!!!