terça-feira, 24 de agosto de 2010

Festa no Armazém Criativo by Cris Oliveira


Estou pra encontrar uma pessoa mais festeira que a Cris. Menina alegre e GENEROSA é essa!
E eu, que não sou boba, nem nada, estou aproveitando todas as atividades, aprendendo com ela e ganhando muitos prêmios.

No domingo, no lançamento do Kit Birth, comentei no blog e ganhei. Tem maneira melhor de começar o dia?
E veja que belezinha de agenda criada pela Juliane.
Corre lá que tem freebie.
Em 13/08, também por comentar no tópico ganhei o
Kit Animais da Fazenda. Coisa mais fofa do mundo...
E nas brincadeiras. Ganhei dois kits pois o meu LO
foi escolhido pelo CT. Tks, meninas!
E o LO escolhido
Template 52 by Moriginals/ Papers - Diva Fellings by Ana Reis /
Element - Trail 1 - Loveland by Ana Reis /
Fonts: Ms Sans Serif e CK Cursive

Nossa, quanta coisa!!! E ainda não acabou.
Estou de olho na nova atividade. Vai ser uma delícia relembrar bons momentos que passamos nesses dois anos.
E usando um dos meus presentinhos, fiz esse LO para marcar mais um encontro com o "maluco" Ziraldo.

Créditos: Papéis 05 e 06 do Kit Paper/ Papéis 03 e 04 do Kit Love Scrap, ambos criações da Cris Oliveira.
Template So ways by Sine
 
Cris, vida longa ao Armazém Criativo. Muito obrigada por sua amizade e tanta aprendizagem. Te admiro muito!!!

Linda terça-feira para todos.
Beijocas

5 comentários:

Sandra Shimura disse...

Que delícia ganhar presentes, e vc merece todos eles.
Bjo

MCris disse...

Quanta festa Clau, ja fui la e salvei o meu free,
obrigada pela dica
bjim

Téti disse...

Quanta coisa linda Clauzinha! amei! beijocas

Cristina Oliveira disse...

Clau, amiga... obrigada por tantooooo carinho, querida. te adorooooo.
mega beijos!!!!!
tenha um ótimo dia.
beijaoooo

Pedaços Scrapbook disse...

Ola tudo bem,
Sorte para sua participaçao no nosso candy.
Bjs