quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Desencontro de informações

Ontem estava me preparando para sair da sala com as crianças e ouvi de longe... "Demorei muito pra te encontrar, agora que só você!"
Fiquei intrigada, vi que eram minhas alunas cantando animadamente. Fui logo entrando no ritmo: "Ah, que legal, vcs conhecem o Fábio Jr!". E a resposta veio rápida e rispidamente: "Que Fábio Jr, Prô? Quem é esse? Essa música é do Fiuk!" OK, estamos em tempos diferentes e eu nem sabia que o garoto havia regravado a música do pai. E lá fui eu explicar o motivo do desencontro de informações. Para minha surpresa uma delas dispara... "Creeeeeeeedo, Prô. Ele roubou a música do pai? Que coisa feia!".
Ah! Desisto. rs...rs...rs...

Lindo quarta-feira para vcs.

Beijocas

3 comentários:

Carla disse...

É amiga... Fábio é pra gente, pra eles é Fiuk mesmo!!!! rsrsrs
Beijos!!!!!

Fê Monção disse...

kkkkkkkkkkk
só rindo mesmo né Clau :)
Boa semana para ti.
Beijosss

Mayumi disse...

kkk...
Beijos!!!! :)