quinta-feira, 22 de julho de 2010

Relembrando... Troca de Receitas DSM

Faz tempo que estou tentando organizar meus arquivos no PC, principalmente os de digiscrap. Dá trabalho, mas vale a pena. Enquanto faço minha "faxina" e organizo tudo, aproveito para matar saudades de coisas que já fiz. Trago hoje dois LOs que fiz para uma brincadeira muito legal do DSM, o Troca de Receitas.
Ah... as receitas são muito boas, modéstia a parte...rs...



Tenham uma ótima quinta-feira!
Beijocas

Em tempo...
Quero transferir um blog antigo do UOL para cá. Até agora não consegui salvar o conteúdo em XML para fazer a importação dos dados. Alguém tem alguma dica para me dar? Beijocas

Um comentário:

Julieta disse...

Ei Cláudia, tudo bem? Estou tentando retornar ao mundo virtual e vc é uma das amigas inesquecíveis. Bjs. Saudades!!!