quarta-feira, 7 de julho de 2010

Indicação do Armazém Criativo

Como é bom acordar com boas notícias.
Todos os dias, assim que ligo o PC vou direto ao meu blog e vejo as atualizações das amigas. Eis que hoje vejo um dos meus LOs (aquele da camiseta) na "janelinha" do Armazém Criativo. Corri para ler o que era e que grata surpresa, recebi um selo especial.

Cris, muito obrigada pela indicação e elogios. Sinta-se responsável pelo meu desenvolvimento, já que a tua vida é uma verdadeira inspiração.

Mil beijocas

7 comentários:

Dany Peres disse...

Lindona,
Não tomar um conseguia achar seu blog de jeito nenhum...agora achei e vou te encher muito!
Passa sim lá na aula pra gente por o papo em dia...E, qdo quiser, passa aqui em casa para tomar um café!
Saudades master!
bjbj

Cristina Oliveira disse...

clau, querida.. vc merece muito mais!!! Inspiracao pura!
beijokas saudosas.

Déa Café disse...

pois eu vi a indicação da cris e vim aqui te conhecer ;) prazer! beijos!!

Cláudia disse...

Dany, nos vemos no dia 17. Saudades.

Cris, mais uma vez, obrigada!!!

Dea, seja muito bem-vinda.

Beijocas pra todas

Aline Fonseca disse...

Oi, Claudia! Eu que agradeço por participar e agradeço pelo carinho!
Parabéns pelo selinho! REconhecimento é uma gostosura sem preço!
Beijosssssssssssssssssssssssss

Mayumi disse...

Fofis, parabéns!!! essa indicação me lembra uma coisinha...rs...MINHA CAMISETA JÁ TÁ PRONTA?!!! hahahahaha...
Beijos, beijos.....fuiiiiiiiiii

Cláudia disse...

Ahahaha... vc não esquece, hein?
Cacilda, agora estou de férias não tenho mais desculpas para te enrolar.
VOU FAZER. Compromisso público.

Beijocas