segunda-feira, 19 de julho de 2010

Scrap pelo Planeta


PRIMEIRO EVENTO DE RECICLAGEM VOLTADO PARA  O SCRAPBOOKING

O que é?
O Scrap pelo planeta é um projeto sem fins lucrativos que visa conscientizar sobre a necessidade da reciclagem nos tempos atuais e de forma singela transmitir um pouco do conhecimento que temos com técnicas de scrapbooking e outras artes que podem ser feitas através de materiais reutilizáveis.
Como será?
Para falar de forma mais detalhada sobre o assunto criamos um blog  http://scrapeloplaneta.blogspot.com/. O blog será uma ferramenta adicional para transmitir todo o conteúdo do projeto.
Evento online
No dia 28/08 nos reuniremos no Fórum Armazém Criativo durante o dia todo, com crops online, sorteios, brincadeiras e muito mais. Contaremos ainda com a ajuda de scrappers super talentosas no dia do projeto online.
Manual de Reciclagem
Após o evento online que será realizado no dia 28/08/2010,  disponibilizaremos um manual gratuito feito especialmente com a ideia deste projeto. Mostraremos de forma prática como inserir o uso de recicláveis, transformando possíveis sucatas em coisas lindas e úteis para o nosso dia a dia. Para o manual contaremos também com a colaboração de scrappers de todo o país.
Quem abraça esta causa?
Scrappers: Tininha Tronco, Adliz, Yara Voi, Joice Taveira, Letícia Seki, Luzia Ishara, Mayumi, Carol Soreli, Julia Cotrim, Ká Lenzi, Jaluza e muito mais que estaremos atualizando conforme recebimento de materiais.
Patrocínio - Julia Cotrim, Basicarte, Biomomento, Armazém Criativo, Sorelinha Arte em Papel, Fórum Amigas DSM.
Organizadores - Cristina Oliveira (Armazém Criativo ) e Caroline Soreli (Sorelinha Arte em papel)

Meninas, adorei a iniciativa e saibam que podem contar comigo.
Boa sorte!!!
Beijocas

Um comentário:

dani sader disse...

oi clau! que idéia legal.parabéns pelo blog tá lindo vou add no meu tá

bjkas