sexta-feira, 2 de julho de 2010

Os irmãos

As férias estão chegando, mas para dar conta de tantos compromissos tenho trabalhado o dia todo.
Mas estou bem feliz, isso é que importa.

Recebi umas fotos lindas da minha cunhada, e mesmo sem tempo algum para fazer um LO "escândalo", já que as fotos e o momento merecem, vou colocar as fotos aqui para ficar olhando e babando nos meus sobrinhos lindos.


Daqui a pouco teremos jogo do Brasil e o coração está aceleradíssimo apesar de não muito confiante. Toc, toc, isola.

Volto assim que possível.
Beijocas

6 comentários:

Claudia Ventura disse...

Que foto mais linda, mais rica Clau!
Bjssss

LucianaW disse...

Clau que lindos!!!!!!!!
Fico muito feliz por vcs e pela Mayumi!!!!
Bjokas

Sandra Shimura disse...

Que fotos mais LINDAS!!!
Imagino sua vontade de estar perto deles, Clau!!!
Beijos

Fê Monção disse...

Que Lindos!!!!!!

Déa Café disse...

oooohhhh que lindinhos!! bjs!

Solange Damásio (Sula) disse...

Clau.
Que fotos lindasssssssss
O Erick babando no irmãozinho.
Fofooooooooossssssssss
Vc não deve estar se aguentando de vontade de apertar os 2, né??
Eu não estou!! rsrs
Bjks