quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novidade 1 - Minha menininha vai ter um bebê


É isso, minha menininha vai ter uma menininha. 
Em agosto a ANTONIA chegará!
O nome escolhido é uma linda homenagem à avó materna.


Dá pra imaginar o tamanho da minha emoção?
Qdo a Márcia me contou, comecei a chorar. Um choro descontrolado, que chegou a assustá-la. Tadinha, até me perguntou se eu estava triste. Imagine, uma notícia dessas só me traz alegria. Aliás, MUITA ALEGRIA. 

Voltei para casa ri muito, imaginei muitos momentos felizes e chorei novamente. 
Qdo o marido chegou, sentou-se ao meu lado e disse: 
"Pelo amor de Deus, o que foi que aconteceu agora, Cláu?"
Tratei de avisá-lo que meu choro era de pura alegria por uma nova vida, a renovação. E ele, mais aliviado perguntou: "Quem está grávida?" 
Respondi: a Helô.

A cara que ele fez foi muito estranha. Ficou sério me olhando por alguns instantes sem dizer uma palavra.
Depois perguntou se ele seria avô. Expliquei que não, seu título é o de tio avô. A criatura disparou a rir, também descontroladamente (coisas de família...rs..). Qdo conseguiu se recuperar, chegou à conclusão: 
"Ah... então o avô é o Beto! Vou ligar pra ele." 
Figura esse marido, foi lá "sacanear" o amigo...rs...

E a partir daí foi um tal de ligar para as meninas, avisar minha tia, contar detalhes para a Mayumi e pro meu irmão, ou seja, família em festa.

Agradeço a Deus por essa vida que nos trará tanta felicidade.
Tia coruja do jeito que sou, dá pra imaginar a minha "babação"? Tudo que vejo na internet sobre bebês, salvo nos favoritos e mando e-mails para a Márcia. Fofurices não faltarão.
Pobrezinha da Heloíza que terá que nos aguentar. Já avisamos que na porta da maternidade vamos pendurar um enfeite feito por cada uma de nós. Faça as contas dos enfeites: um da Márcia, o meu, da Rose e outro da Mayumi.

Essa parte é brincadeira, Helô! Rs...
Filhinha, a titia já vai se desculpando pelos excessos, tá?
Amo vocês!!!

Beijocas

Imagem do topo: kit Esperando by Cris Oliveira

10 comentários:

Yara Voi disse...

Que novidade linda, Cláu!!!
Tem que chorar de alegria mesmo, bebê na família é uma bênção. Muita saúde pra pras duas e muita corujisse pra você.
Beijo enorme

Cristina Oliveira disse...

que delicia de noticia!! parabens!!!! Que a Antonia venha com muitaaa saude!
Adorei o relato que vc fez contando a reacao do seu marido.. srss
beijokas!

MCris disse...

Imagino a felicidade ...ja tenho 3 netinhos, é muito gratificante
Parabens

Tem selinho p vc no meu blog
bj

Julieta disse...

Cláu, essa notícia é maravilhosa!!! Uma criança é a renovação da vida e sou suspeita quanto ao nome né? Prá mim, não existe mais lindo!!! A minha Maria Antônia só me traz alegrias. Beijos com saudades!!! Ju

Luzia Ishara disse...

Que máximo Clau!
Eu como já sou tia avó duas vezes, te digo que é muito bom rsrsr
bjs e muita saúde para essa bebezinha fofa

Sandra Shimura disse...

Que ótima novidade!!!
E que post mais emocionante...
Que a gravidez da Helô seja abençoada!!!
Beijo

Camila disse...

Clau, que alegria amiga!
Fico feliz com vcs.
Manda um beijão pra Marcia, td de bom pra pequena Antonia, que venha com mta saúde.
Daqui há 5 anos vc estará chorando na formatura do pré (de novo!), olha como o tempo passa...
Bjão,
Camila

Patty ♥ Alice disse...

Parabéns Clau!!

Com certeza, criança é sempre alegria!!

Isabella Palmié disse...

E la vem fotos fotos e mais fotos...

Scraps, scraps e mais scraps...

Registre tudo, pra guardar as alegrias!!!!

Parabéns, muita saúde pra todos!!!

Mayumi disse...

Que benção, né Fofis?! Tava vendo umas fofurinhas por aqui, só imaginando a Antônia..e nós vamos estar aí!!! Qtas. felicidades! lembro que da última vez que fui aí, presenciei o nascimento da Sophia e agora a Antônia!!! uhuuu!!!
Beijocas!!!