domingo, 3 de abril de 2011

Colocando a casa em ordem - O SCRAP CANTO

Em janeiro fiz umas comprinhas na Etna e mostrei aqui. Prometi voltar com fotos do Scrap Canto, já com o nicho. Os dias passaram e com a correria deixei de atualizar o blog. Então, colocando a casa/blog em ordem, cá estão as fotos.

Bancada multiuso que chamo carinhosamente de Scrap Canto

ANTES


DEPOIS


Os detalhes
 

Apesar dos protestos da Isa, que não gosta de muitos objetos aparecendo, eu gostei do resultado. E ficou bem prático. Sempre que preciso de algo é só esticar os braços e alcançar a minha tote com minhas tesouras fofas e vários badulaques que uso no artesanato.

Mas para ficar bonito assim demorou um tanto e as fotos do durante são assustadoras.

A outra parte da bancada, a primeira foto é mais antiga, mas dá uma visão geral.
A primeira porta, com vidro jateado, onde guardamos os copos. 
O potinho amarelo era da minha avó Sofia.

Mais Scrap Fofurices
        Armário alto

                                                          a parte debaixo já precisa de nova arrumação.


Paixão da família... desenhos animados.
Alguns deles já temos em DVD, outros não encontro. Enqto isso ficam por aqui.
O Retorno de Jafar foi o primeiro filminho da Stephanie... faz tempo.

Pronto, promessa é dívida e está paga.
Falta agora colocar fotos do casamento da Helô, não esqueci, não...rs...
Ah... e tenho também algumas NOVIDADES.

Beijocas

7 comentários:

Carla disse...

Ficou ÓTIMA a arrumação, amiga!! Mas o q mais gostei foi da maquininha de costura lá em cima... a sua está tão limpinha, a minha está super encardida, vou até lembrar de pegá-la essa semana pra limpar.
Beijos!

Jaqueline Köhn disse...

Tá muito caprichado seu cantinho, parabéns!

Karla M.S Lenzi (Ká Lenzi) disse...

Ai que oirganizaçãoooooo.
E aquela máquina...que tudooooo!!!
É de verdade Clau?? Ameiiiii
Parabéns amiga...
bjsss

Cristina Oliveira disse...

que lindooo e super arrumadinho. quero um assim pra mim!!!
amiga, vc ainda tem esse cubo? temos que atualizar essas fotocas! srsrrs de quando foi? 2008 ou antes?

parabens e quero saber as novidades.
beijokas

Juliane PV disse...

arrasou Clau ficou lindoooo amo a Dori!

Isabella Palmié disse...

Tudo arrumadinho... bom demais um scrap canto assim.
parabéns!!!!

Bruna Betoli disse...

Ficou ótimo!!!
um dia eu consigo fazer igual aqui em casa....
bj