terça-feira, 5 de abril de 2011

Colocando a casa em ordem - O casamento da Helô

Minha história com a Helô é longa e pra quem não conhece, farei um resumo. Afinal, são mais de 20 anos de convivência.

Tudo começou na Escola de Educação Infantil Gotinha Feliz, onde eu trabalhava. Lá havia o curso de férias, e a Helô participou. O tempo passou e a Márcia, sua mãe, acabou fazendo amizade conosco e matriculou-a no Pré.

Pra falar a verdade, fiquei apaixonada, assim que olhei para aquela menina linda, amorosa, cabelinho espetado e sorriso encantador. Aos poucos eu e Márcia nos tornamos inseparáveis. Eu engravidei da Stephanie e elas me acompanharam o tempo todo. Marido e o Beto (marido da Márcia) tb ficaram amigos e nossas famílias se uniram, para (se Deus quiser) nunca mais se separar.

A menina formou-se no pré, chorei de emoção. Um ano depois para alegrar ainda mais as famílias, chegaram Leonardo e Isabelle, com apenas uma semana de diferença. Eu e Márcia tivemos as crianças na mesma maternidade. Uma farra.

Os anos passaram, muitas alegrias, algumas perdas e tristezas para nós todos, agora uma família só. Mas sempre juntos, hora eu acudindo, hora sendo socorrida. E assim é até hoje.

Ainda bebê                                    Na formatura do Pré
Com Stephanie
  
                                                  Com os pais                                          Olha a Isabelle, bebezinha.                                                     

    Nós duas em seu aniversário          Chá da Tarde da mulherada
                     
Tenho muito orgulho das minhas amizades, já disse aqui e repito, são a família que eu escolhi durante o meu caminhar. Peço a  Deus que continue assim.

E a minha menina cresceu, agora é um linda mulher e casou-se em Fevereiro. Chorei um tanto quando soube que ela se casaria. Já esperava, ela mesma já tinha me dito, mas é muita emoção para essa tia chorona.

O casamento foi maravilhoso e por milagre, não chorei lá. Em casa sim, antes, depois...rs...rs... aliás, estou chorando agora, ao lembrar de cada detalhe. Bem, chega de blá, blá, blá... FOTOS:

Márcia, abraçada à pequena Giovanna, 
Adriano, Helô e Beto
Com os tios Rose e Gilson, pais da pequena Giovanna




Minha filhinha tão querida, peço a Deus todos os dias que abençõe tua vida e que você seja cada dia mais e mais feliz.

O post ficou enorme, mas não tinha como ser diferente. Daqui pra frente Helô vai aparecer muito por aqui... maiores informações no post NOVIDADE 1, amanhã. Rs...

Beijocas

6 comentários:

Jaqueline Köhn disse...

Ficou lindo seu post, ahhhh e a foto da Helô chorando então ...sem palavras!

Um lindo dia pra vc!

Fabi disse...

Oi Clau... gostou do adesivo? Ficou fofo demais mesmo. Tenho visitado seu blog frequentemente e tenho gostado muito das novidades, dos posts.... Amizades assim como essa que você descreveu emocionam mesmo. Adoro!!!! Parentes não escolhemos, mas amigos sim. E esses quando são verdadeiros são pra vida inteira mesmo. Parabéns por cultivar amizades assim. Que Deus abençõe essa amizade hoje e sempre. Bj gde da Fabi

Carla disse...

Que amor a Helô se casando...! Lembro q qdo nos conhecemos, ela ainda era bem novinha, e agora já é uma mulher casada... esse tempo está passando rápido demais, né?!
Adorei as fotos, e a Jaque tem razão, a foto dela chorando está linda, dá até vontade de chorar tbem...rs
Beijos!!!

Bruna Betoli disse...

Que lindo, Clau!
vou ficar esperando a novidade 1 rsrs

*»Bia Mondadori«* disse...

Se não fosse por você não teria visto foto nenhuma do casamento da Helô, acredita? É duro estar longe nessas horas.
E fala pra ela que tô longe mas mando um beijão!!

Mayumi disse...

Lindo, Fofis!!! Sem palavras para tantas fotos lindas e já te disse que conhecer a Helô, Má e toda Família foram uma super benção que tive qdo. estive aí! Sem falar que
tô de dieta até hoje por culpa da Má e das pizzas do Beto, né?...rs...
Beijocas!!!