quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A flor do meu jardim! E notícias daqui.


Que a mulherada reina na minha família, isso é fato!
Mas no momento o jardim está mais florido, tudo por causa da Antonia. As outras florzinhas estão maravilhadas com ela, até o momento nada de ciúmes...rs...

Sumi por conta de uma bendita reforma aqui em casa. Coisa para outro post porque a conversa é longa.
São tantos os assuntos pra colocar em ordem.

- Johhny está andando.
- Erickito cada vez mais brasileirinho.
- A mudança dos dois para um apto vizinho.
- As alegrias que a pós-graduação está me trazendo...

Afê, coisa que não acaba mais. Mas eu volto, não desisto nunca!!! Rs...

Boa quinta-feira, BOM SETEMBRO!!!!

6 comentários:

Cristina Oliveira disse...

saudades suas, Clau. Ontem mesmo estava pensando em vc. :) Que bom que está tudo bem por aí e muitas novidades boas. Reformas que é chato, ne?
tenha um ótimo dia.
beijos saudosos

Lolô Artesanato disse...

Eita coisa boa!
e essa Antonia é uma super fofa
bjss em todos ai
Leila

Jaqueline Köhn disse...

Como ela é linnnnnda, a vovó deve estar num orgulho só heim..rs

Bom setembro pra todos aí!

Huaína Kélvia disse...

Que fofura! Linda demais!

Alessandra Walter disse...

Que princesa hein!!

Vendo assim tão calminha dá até vontade de ter um bebezinho...mas por enquanto vou ficar só na vontade mesmo!!

Beijos,
Alessandra Walter
artesecoisasdavida.blogspot.com

Bruna Betoli disse...

Querida,
eu tb tô com reforma rsrsrs
e adorei as novidades : )
bj