segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Feliz Aniversário, Helô!

O melhor presente você já ganhou, não é mesmo?
Filhinha, parabéns! Muitas felicidades, muita saúde e grandes alegrias para tua vida. Que Deus continue te abençoando e protegendo.
Amo te!!!!

É incrível como não consigo fazer posts sem fotos. Aliás tenho tantas para mostrar.
A Marcia me pediu para fazer um post contando como foram os preparativos... desde o chá de bebê até as lembrancinhas da maternidade. Pra isso preciso passar na casa dela para pegar as fotos, tenho pouquíssimas na minha máquina... humpf. MAS O POST VAI SAIR, PROMETO!

Enqto isso, deixo aqui uma foto com as minhas princesas! Faltou a mais velha da minha turma, né?


Beijocas

Ah... preciso postar tb as fotos do Festival de Okinawa, que foi simplesmente maravilhosooooo!!!

7 comentários:

disse...

Parabéns pra Helô(duplamente)!Felicidades sempre!!
Coloca logo as fotos do Festival de Okinawa!!Eu ameiiiiii!!Saí de lá e pelo retrovisor,fui vendo a queima de fogos!!!Ano que vem estaremos lá novamente né Cláu?(como disse vc : Ainda bem que vc veio hehe)!!
Bjs pra todas(os)!!!
Dedé

Lolô Artesanato disse...

Parabéns Helô
muita saude e paz
bjss
Leila

disse...

Parabéns pra Helô(duplamente)!Felicidades sempre!
Posta logo mesmo as fotos do Festival de Okinawa!!Eu ameiiii!Saí de lá e pelo retrovisor fui vendo a queima de fogos!!Adorei(como vc disse:Ainda bem que vc veio né Dedé?).Ano que vem estaremos lá novamente Cláu!!
Bjs para todas(os)!!
Dedé
PS:Fala pra May que adorei dividir o pastel com ela !!hahahaha

disse...

PS:Cláu,diz pra May que adorei dividir o pastel(mordido),com ela!!hahahaha...Bjssss!!

Cláudia disse...

Dedé, esse blogspot tá doidão. Agora apareceram os dois comentários... ahahaha... Estão aqui, devidamente registrados...rs...rs..

Amanhã eu posto as fotos do festival. Foi maravilhoso!!!

Beijocas

disse...

Caramba Cláu!!Eu sei que vc me ama,mas não precisa colocar comentários "gagos" meus!!hahahaha...
Bjs!!

Bimart´s ateliê disse...

Olá,Parabéns por tenta felicidade Clau o nome do seu blog é certinho né? bjs