domingo, 22 de maio de 2011

E a vencedora é...

Tem alguém curiosa para saber quem é a vencedora?
Então aguenta mais um pouquinho, vou fazer um resumão da semana, OK?

Nova integrante da família
Apresentando... MIA


Stephanie sempre sonhou com um cachorrinho, em dezembro finalmente adotou uma cadelinha SRD, mas infelizmente ela nos deixou na mesma semana, contei isso aqui. Nunca esqueceremos a pequena Luna
Quando fomos à Ribeirão visitar a Cacá e o Fer, Sté "encasquetou" com uma cadelinha grávida, lá do sítio e a caseira prometeu um filhotinho. O Bruce nasceu, mas quem disse que pudemos voltar lá para buscar? Por fim, ele adotado por outra família.
Domingo passado ela decidiu que era hora de adotar outro cachorrinho, foi  na Cobasi (do Tatuapé) encontrou essa belezinha, a princesa MIA, que está fazendo companhia para minha tia, lá na casa dela. Como as meninas não saem de lá, cuidam da cachorrinha sem problemas.

A semana...
foi corrida por conta da Mostra Cultural da escola, que aconteceu hoje.
Um evento maravilhoso! Durante a semana todos estavam exaustos, mas com o resultado tão positivo, hoje dava pra ver o brilho no olhar de cada pessoa envolvida. É tão bom!
Reencontrei meus alunos "grandes". Chorei de emoção ao assistir a apresentação musical dos 7ºs anos e fiquei muito orgulhosa do desempenho dos meus queridos dos 6ºs anos. Estão tão grandes, tão moços e eu ainda olho para eles como se fossem pequeninos. Coisa de professora "derretida".
Meu alunos do Minimaternal dançaram a música Peixe Vivo. Ficaram um pouco tímidos, mas foi tão lindo. Para mim, tudo que eles fazem tem um toque especial, porque são espontâneos, vivem intensamente cada momento e trazem muita alegria para as minhas tardes. Aprendem comigo, é verdade! Mas devo confessar que aprendo muito com eles também..
Amo os eventos na escola. Só lamento a falta da minha mãe, minha grande companheira. Ela adorava saber de cada detalhe dos eventos e no ano passado, enquanto fazia seu tratamento, acompanhava tudo através das minhas fotos e relatos... Saudades, manhê.
Acabei ficando sozinha por lá. As filhas já tinham compromissos, sabia que não apareceriam por lá, mas senti falta da "sobrinhada".
Durante a semana nem falei com a Sophia ou com meu irmão ao telefone. Fiquei triste também porque Erick e Johnny não apareceram. Mayumi resolveu visitar o irmão mais velho justo esses dias e se mandou pra Mogi. Ô vida dura, viu?! Ao menos vá visitar a Simone, hein, Foffis???!!!

Depois de tantas emoções segui para a Pós, aula de Linguagem e Cognição: FANTÁSTICA! Uma "lampadazinha" acendeu na minha cabeça, será que encontrei o tema para a monografia? Sei, lá... vamos ver.
Na saída, conversando com a turma, não vi o último degrau e me "estabaquei" no chão. O tombo não foi pior porque o Sandro me segurou. Valeu, meu amigo!!! Mas até agora não sei como consegui bater o dedão, que está latejando até agora... Rs...rs... só rindo das minhas maluquices.

O sorteio
Bem, chega de blá, blá, blá e vamos lá...
Que rufem os tambores...
E a sortuda é...



Parabéns, Lolô!
Por favor, mande-me seu endereço por e-mail (clauu.soares@gmail.com).
Semana que vem seu kit segue por sedex, OK?

Meninas, adorei a brincadeira.
Obrigada por cada recado carinhoso, todos eles me deixaram muito feliz. Prometo visitar cada uma de vocês. De algumas já sou seguidora... me aguardem.

Sorteio feito, agora posso dormir.
Lindo domingo para todas!
Beijocas

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a sortuda Lolô !!!

Kisssussss em seus ♥♥♥♥ !!!

^^

adorei participar !!!

Lolô Artesanato disse...

Ainnnn que noticia maravilhosa!!!!
Começar o domingo assim é tudodibom
ameiiii d++++++
Clau mto mto obrigado
vou te mandar o email agora
uhuuuuu
bjkas e que Deus te dê em dobro
Leiloca
:)))))

Carla disse...

Ontem apareceu uma cachorrinha abandonada na porta da casa do Douglas, bem pequenininha... Eles cuidaram dela, e começaram a ligar pra ver quem queria ficar, qdo ele me contou lembrei na hora da Sté!
E cadê fotos da mostra cultural?
Beijo!!

Jaqueline Köhn disse...

Parabéns à ganhadora e que possa fazer um ótimo uso né?

Um ótimo domingo para toda sua família!

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Que fofinha a Mia!!!!
Eu amo cachorro! hehehe

Parabéns, Lolo!
Bjo

Déa Café disse...

linda "mia"!!! ;) beijos!

Huaína Kélvia disse...

Parabéns Leila...sortuda...

Manunamoral disse...

Parabens Lolô...

Ganhando tudooooooo.

Lindaaa a cachorrinha....mais felicidade pra vc.

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Dri disse...

Que máximo! Parabéns Leilinha! Adorooooooooo...

Clauuuuuuuuuuuuu, quero falar com May, me manda o telefone de onde posso encontrá-la pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

adrianamgallinucci@yahoo.com.br

OBRIGADA!
beijos,
dri.

Fabi disse...

Cláu, eu era n° 30!!! Parabéns pra Lolô. Ganhou um belo presentão, né.
A Mostra foi mesmo muito linda. Estava tudo muito bem trabalhado e elaborado. Um sucesso mesmo. Adorei :-) No fim das contas, acabei indo pela manhã e a tarde. Filhota não queria ir embora!!! E como vai a MIA!!! Fofa demais. Parabéns!!! Beijos em todos da Fabi.

Patty ♥ Alice disse...

Tem prêmio de consolação pra quem passou perto?! kkkkkkkkkk

Beijinhoooos