domingo, 8 de maio de 2011

Antes de ser mãe...

eu era filha... e hoje estou com uma sensação de que falta um pedaço de mim, coisas da vida.
Infelizmente não há nada que eu possa fazer,  por isso o choro durante a semana e hoje mais ainda.
Saudades, mãe.

Desculpem minhas filhas, mas hoje está muito difícil. Comemoro a vida de vocês todos os dias. A felicidade de ser mãe eu vivo diariamente, mas hoje preciso ficar quietinha. Espero que me perdoem.
Amo vocês!

A todas as amigas, desejo um lindo dia, com muita paz e alegrias.
Beijocas

6 comentários:

Carla disse...

Bom, amiga, nem vou te falar nada, pq hj nao tenho vontade de fazer post, de conversar, de ver tv, enfim, de NADA.
Mas me sinto menos estranha sabendo que vc entende e lendo seu post, pq quem não passou por isso, definitivamente, não entende.
Enfim, sigamos em frente. Meia noite acaba, graças a Deus.
Um beijo

disse...

Supera essa amiga!!D.Carmem ia gostar de te ver bem!!Bjs!!

Mayumi disse...

...
Tô do seu lado para tudo, Fofis! vc. sabe...

Tatiana Tatie disse...

Mais uma vez chorei com suas palavras amiga... acho que não consigo ler o seu blog sem as lágrimas caírem pelo meu rosto, sejam elas por alegria ou tristeza... por mais que machuque, que a saudade aperta, tenha a certeza de que sua mãe estará sempre viva em seus ensinamentos, suas palavras... hoje você é o reflexo de uma das tantas coisas boas que ela fez na vida! Sorria amiga, que é assim que todas as mães gostam de ser homenageadas, e se precisar, estou aqui!!! Beijos

Camila disse...

Clau querida, imagino sua necessidade de isolamento.
Mas que bom ter lembranças e fotos para reviver o que passou.
É uma pena, mas tudo passa mesmo...
Força amiga, nesta data e em outras que virão.
Bj
Camila

Fabi disse...

Cláu... não tem o que dizer, né. Desejo que Deus conforte seu coração triste e saudoso!!!! Ela, com certeza, está junto do Pai e olhando pra você. Beijos, minha amiga, e fique bem. Fabi