domingo, 13 de junho de 2010

Homens na cozinha é sinal de bagunça, certo?
ERRADO!
Eu tive a sorte de me casar com uma pessoa que ama cozinhar. Inventa comidinhas maravilhosas com o que tem na geladeira, e quando se inventa de caprichar... ah, é a glória.

Mas não vou indicar nenhuma receita dele, não! E sim do seu irmão gêmeo.
Espera, eu posso explicar...
O Fernando é marido da minha amiga Carla e em uma das nossas inúmeras conversas sobre os maridos, descobrimos muitas "parecências" entre eles. Logo determinamos: SÃO GÊMEOS. Tudo bem que um é oriental o outro é loiro, mas isso é mero detalhe.(rsss)

E o Fer (dá licença que cunhada pode ter essas intimidades) inaugurou um blog esses dias.
Para arrasar, nos presenteou com essa receitinha pra lá de boa:

Quer a receita? Aqui ó Muitos Sabores.
Fer, boa sorte para você no mundo "bloguístico".


Santo Antonio
Hoje o dia é dele. E as meninas "casadouras" são fãs,  apesar de muitas vezes serem capazes de colocá-lo de ponta cabeça, roubar o menino de seu colo... não, não... que coisa feia!
No meu caso, o amor e devoção pelo santinho veio de outro lugar. Meu avós maternos eram devotos fervorosos e para honrar a tradição, casei-me na Igreja de Santo Antonio de Lisboa, batizei as duas meninas lá e tenho um carinho muito grande pela paróquia.
E  para quem gosta de quermesses fica a dica.
Igreja Santo Antônio de Lisboa - Rua Euclides Pacheco, 1980, Tatuapé 
Sábados e domingos de junho das 18h às 23h.
Fico por aqui, enrolada no meu edredon (que frio é esse?) esperando o marido voltar com os ingredientes para a receitinha do "irmão".
Bom domingo!!!

Beijocas

4 comentários:

Fernando Ribeiro disse...

JACÚ, muito obrigado pela delicadeza de suas palavras, espero que vc experimente a receita.
em breve farei uma exclusiva e dedidada a vcs.
abraço.

Cláudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia disse...

Ahahaha... eu que sou Jacú? Quem mora no interiorrrrr é vc, cunhado!
Vamos aguardar sua receitinha especial. Viu as fotos que mandei no email da Cacá... rs...
Bjs

Mayumi disse...

hahahaha...esse é o meu maninho lindo e loiro...rs...amei o JACÚ!!!!!
Beijos!!!