terça-feira, 15 de junho de 2010

Figurinhas da Copa

                                   André Rigue/estadão.com.br

Você tem álbum da copa? Pois eu não tenho, mas sou obrigada a conviver com ele. Esse álbum já rendeu histórias: Assaltantes roubaram 27 mil envelopes no ABC Paulista, revolta das crianças porque alguns jogadores estão no álbum e não na copa, até ventilaram a informação que um novo álbum seria impresso.
Já disse, não tenho o álbum, mas tenho que conviver com essa loucura por completá-lo.
No final da aula eu e meus alunos passávamos alguns minutinhos quietinhos, relaxando. Diminuia a luz, começa a falar baixinho sobre o nosso dia e tudo que vivemos. Para não ficar repetitivo, em alguns dias fazíamos alongamento (tudo orientado pela professora de educação física) ou massagem no rosto (que aprendemos com o professor de música).
Acontece que desde que esse bendito álbum apareceu na minha vida, nunca mais tive sossego. Era um tal de abrir e fechar os olhos na hora do relaxamento, olhar no relógio, reclamações sem fim. Resultado? Todos os dias eles usam os sagrados minutinhos para trocar figurinhas. E querem saber da parte mais cômica? Agora eu vivo às voltas atrás de figurinhas para a Sophia, minha sobrinha. É, vida de tia prestimosa é assim. Rs...rs...

E hoje tem jogo do Brasil. Tudo pronto: refri, belisquetes e um bom... edredon.

Beijocas

Em tempo...
Hoje tem sorteio no Armazém Criativo da Cris Oliveira. Mais um kit lindo vindo por aí.


"Bora" lá participar???
Mais beijocas

Um comentário:

Mayumi disse...

FIguraça vc. e seus alunos, Fofis!!!...rs...
Se fosse o álbum da Sarah Khay aí até eu...rs...
Beijos!!!