quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sinto que o Universo conspira para a minha volta ao mundo "bloguístico".
Depois do sorteio da Flávia, que me fez lembrar o quanto gosto de scrap, agora é a vez de me inspirar no sonho de garotas talentosas e de quem eu gosto muito.


E quem está muito empenhada nesse sonho é a minha cunhada predileta (desculpem as outras cunhadas, mas essa é DE CORAÇÃO!) a Mayumi, que tem um blog maravilhoso.
As meninas são muito feras além de muito carinhosas. Com certeza você aprenderá coisas incríveis por lá.
Está esperando o quê? Com dicas assim, nos resta pegar nosso material e SONHAR!

Beijocas

2 comentários:

Dani Pires disse...

Ô dona Cláu!
Faz o favor de colocar seus lindos trabalhos no seu blog!
Bjãooooo
Saudades, sumida!

PS: Vc é parente da Joice Akamine? Sempre que vejo o nome dela na revista Faça Fácil lembro de vc!

Mayumi disse...

Essa é a minha Fofis!!! Obrigada pelo post delicioso e DE CORAÇÃO, cunhada maluquete!!!! AMEI!!!! :)
Mil beijocasssssssssssssssssss!!!!