quarta-feira, 12 de maio de 2010

Candy Flávia Terzi


Tenho uma paixão muito grande pela Pedaços Scrapbook.
Foi naquela loja, ainda no bairro do Tatuapé, que aprendi muito e conheci a Flávia e a Tais, pessoas muito simpáticas e com talento de sobra.

A loja do Tatuapé era muito fofa, passei várias horas lá observando cada novidade, ouvindo atentamente cada explicação das meninas, comprei muuuito... inclusive para enviar para terras nipônicas. E tudo fez um sucesso imenso.

Com o passar do tempo comprei os livros que publicaram e após a mudança delas para o bairro do Paraíso, acompanhei tudo de longe, encontrando-as vez ou outra nas feiras de scrap.

Bom, deu pra perceber que a Pedaços é amor antigo na minha vida. Espero em breve poder visitar a loja e fazer umas comprinhas.

E a Flávia está promovendo um sorteio maravilhoso no blog dela http://flaviaterzi.blogspot.com/p/candy.html e vale a pena passar por lá para conferir.

Dedinhos cruzados, esse mimo é meu! Rs...

Beijocas

Um comentário:

Mayumi disse...

Milagreeee, Fofis!!! Finalmente, voltou a ter um blog!!! Amei a novidade!!!
Esse sorteio está um sonho mesmo, né? dedinhos super cruzados!!! Eu tenho o livro que vc. enviou para mim das meninas!!! foi com ele que me apaixonei de vez pelo scrap! :)
Mil beijinhos!!!