quarta-feira, 2 de março de 2011

E eu que ando chorona...

quase "desidratei" ao ler o post de hoje da Carol.


Minha mãe dizia que quem tem amigos, tem TUDO! E ela estava certíssima.
Passei por dias bem tumultuados, com a internação da minha tia. Ontem ela voltou para casa, graças a Deus, e a vida segue.
E eu que estava meio caidinha hoje, reflexo dos dias difíceis, estou feliz da vida. Com a certeza ABSOLUTA de que no nosso caminho, sempre terá algo bom por vir.
Carolzinha, muito obrigada pelas lindas palavras, saiba que fez a diferença no meu dia.

Lindo dia a todos que passam por aqui.
Beijocas

6 comentários:

LucianaW disse...

Força Cla...vc é demais!
Lindo dia pra ti tbém!
Bjs

Jaqueline Köhn disse...

Oi Cláu ...

Que bom que a tia está melhor,fico feliz por isso e logo pretendo visitá-la ...

Bj

Mayumi disse...

Tbm. estamos super felizes que a tia está em casa!!! Força na peruca, Fofis!!!
Esse post da Carolzita está demais!!! Uma fofa essa menina!!!
Beijocas!!!

Fabi disse...

Claudinhaaaa... você também é blogueira, flor??? Que máximo!!!! Já estou te seguindo aqui, tá. Mas, amiga, não perca nunca a fé, tá. Seja o momento difícil que for, tenha fé, confiança, esperança de que dias melhores sempre virão, ok. E conte sempre com os amigos que existem justamente pra nos fortalecer e impulsionar pra frente. Amigos são para as horas boas e as horas não tão boas assim, né. Estou torcendo por você e pela melhora da sua tia, tá. Gde bj da Fabi. Ah, vai visitar meu blog um dia desse, tá. Bjs nas suas filhotas também.. Até mais.

Jaqueline Köhn disse...

Oi Cláu

Os pregadores são pra vc mesmo ...

Pode se "adonar" deles....hahaha ( vc é a única pessoa que conheço que usa este Têrmo...hahaha)

Bom carnaval!

Bruna Betoli disse...

Queridona,
tô feliz de saber que sua tia voltou pra casa : )
desejo que tudo se acerte e que fique bem.
sabe que, precisando, é só me ligar.
bjks
Bruna