quarta-feira, 9 de junho de 2010

Quando penso que já vi tudo em matéria de fofurices, aparece uma coisa linda para me encantar.
A minha amiga Cris Oliveira, depois de dar a luz ao Rafinha,  voltou ao Scrap Mundo (e ao trabalho, né, amiga?) com um visual maravilhoso para a sua loja.
Alguém pode me dizer o que é essa menina? Fofa demais, demais!
Faz jus aos kits maravilhosos que a Cris faz.
E a arteira autora dessa maravilha de visual é a Má Branco, uma garota pra lá de talentosa.

Cris, bom retorno, minha amiga!
Muito suce$$o para a sua loja. Muitas alegrias e grandes realizações são os meus desejos.
VOCÊ MERECE!



















Beijocas

3 comentários:

Cristina Oliveira disse...

Clau, querida amiga.. obrigada pelo carinho todo!!!!
Te adoro!
O visual ficou muito fofo mesmo, ne? a Ma arrasa!!! E a bonequinha tá uma fofura, gamei tb.
Um enorme beijo pra vc.

Carla disse...

Amiga, que loja mais fooofa a Caixela! E a da Cris tbem!!!
Mil beijocas!!!

Mayumi disse...

Esse novo visu tá um arraso!!! A carinha da Cris!!! Má arrasa quarteirão, vixe Maria!!! Fofis, 'bora encomendar nossa identidade visual tbm.! fica show demais, né?
Mil beijinhos!!!