sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ontem recebi um mimo muito especial da Sandrinha, esse selinho muito fofo. San, minha amiga tão querida, muito obrigada! Saiba que é o primeiro selinho desse blog e não vou esquecer jamais.

As regras desse selinho são:
1 - Oferecer esse selinho para 10 blogueiras
2 - Avisar os blogs
3 - Dizer porque seu blog é apaixonante

Como sei que muitas das meninas já receberam esse selinho, dedico à todas que passam por aqui. Com ou sem blog, vocês deixam os meus dias mais felizes. Obrigada!!!
E por que acho que esse blog é apaixonante?
Porque é mais um cantinho dedicado à ARTE, nossa grande paixão!

Memory Board - Parte II
Como não encontrei as imagens nos meus arquivos (certeza, deletei...humpf!) Sté tirou novas fotos dos mimos que fiz para "Mamys" e Tia.
Carol, veja que usei pregadores de madeira, daqueles que usamos em casa. Já no meu Memory Board usei os minipregadores que a Mayumi me deu.
  


E tem loja nova pintando...
A Aninha Reis, mãe dos lindos Arthur e André, inaugurou sua loja hoje.
Ela é uma designer muito talentosa e sou apaixonada por seus kits.



Nesse LO usei um dos kits da Aninha que eu mais gosto: I Heart You!!!
E como sempre, o meu "muso inspirador": Erickito da madrinha.
Digam, não está cada dia mais parecido com a Dinda??? Rs...rs...


Créditos: Template 9 (modificado) Twinderland Scraps - Kit Circus by Cris Oliveira: papéis 15 (verde), 17 (vermelho) e 21 (azul) - Kit I Heart You by Aninha Reis: demais papéis, todos os elementos e alfabeto - Fonte: Verdana.




E para finalizar (o post já está enorme...rs...) gostaria de agradecer todos os recadinhos carinhosos deixados aqui no blog, nos fóruns e até pessoalmente.
Muito obrigada garotas!

Amanhã tem festa na escola e passarei boa parte do dia lá (adoooro!).
Então: BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS!

Beijocas

4 comentários:

Mayumi disse...

êeeeeee!!! Amei esse LO, Fofis!!! Seu muso inspirador é muitoooo lindo, imagino como devem ser os pais desse lindo!!! hahahahaha...
A loja da Aninha vai bombar!!! Ela faz maravilhas!!! adoroooo!!!
Os Memory Boards ficaram super fofos!!! tem a lembrancinha do Erick ali! que fofo!
Mil beijinhos, boa festa e abençoado final de semana para vcs.!!!

Cel disse...

Clau, dinda coruja

Parabéns pelo lindo LO
Amei!
bjss

Carola Belchior disse...

eu tb passei pra conhecer seu cantinho!!! amei!
BJ

Sandra Shimura disse...

Cláu,
muito obrigada pelo carinho de sempre, comigo e com minha filhota!!
Vc sabe, amizades assim não tem preço!!!E a sua quero levar pra sempre na minha vida.
Beijão