sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11


Nunca acreditei nessas histórias de fim do mundo, por isso, adoro essas datas.
Meu avô Carlos também gostava muito, e em 1988 ele me disse que precisávamos fazer algo especial nesse dia. Seguindo seu conselho, em 8/8/88, abri uma caderneta de poupança e o dindin poupado, usei na época do meu casamento, anos depois.
Estou aqui pensando o que fazer para marcar esse dia.

Acabei de escutar alguns conselhos:
- Perdoe alguém, independente de analisar quem está certo ou errado. (EM PROCESSO...)
- Faça uma boa ação. (JÁ FIZ!)
- Abandone um vício, algo que não te faça bem. (MENOS REFRI, JÁ!)

Gostei...

*****

Mudar, mudança, vida nova

Esse ano será marcado por várias mudanças. Tantas coisas boas aconteceram, só tenho a agradecer.
- A Pós-Graduação
- A vinda da Mayumi & Cia do Japão
- A reforma aqui no ap (que ainda não acabou... data máxima 01/12/11)
- A mudança da minha tia para um ap aqui no prédio (HOJE!)
- A retomada de algumas amizades que estavam distantes.
- MUDANÇA INTERIOR (essa é muito significativa, já que vinha buscando há anos...)

Aproveitem bem esse dia tão mágico.

Beijocas

2 comentários:

Dani Cavalcante disse...

Oi Cláu! Adorei os conselhos, todo dia é dia pra mudar, para recomeçar, mas não custa nada fazer algo num 11/11/11, vai que funciona né! O importante é dar o primeiro passo! Beijos e bom fim de semana!

Flaviane Campos disse...

Claudia, eu tbm não acredito nessas coisas, mas a gente fica meio intrigada com datas assim. Mas o seu post ficou lindo, daqueles para lembrar de pequenos "momentos de felicidade"!
Bjs e fique com Deus. =D