quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Outra comemoração para o Erick com direito a visita da Antonia

As comemorações continuam por aqui.
Sábado a Tia Marcia fez um bolo pra lá de bom e mais uma vez comemoramos o aniversário do pequeno. Antonia veio nos visitar, trouxe presentes para os primos e encantou a todos com seus sorrisos e calma durante todo o tempo, uma graça de menina.
Aproveitando o bolo, já cantamos parabéns pra Mayumi, que fez, pelas minhas contas... 52 anos, ontem... hihihi... bem conservada, né Foffis?

E vamos às fotos pra alegrar o post

 Nossa princesa, cada dia mais linda e... parecida COMIGO

Erickito fazendo a festa com o brinquedo que ganhou da prima, 
detalhe, Johnny queria comer as batatinhas...rs....
Johnny ganhou um carrão da prima, mas gostou mesmo de se 
balançar na cadeirinha dela. Figura esse garoto...rs...

Erickito todo feliz escutando os parabéns.
Na hora de soprar a vela, "molhou" bastante o bolo...rs...
Na falta de muitas velas (hihihi) Mayumi apagou um fósforo...
reparem o bicão... ahahahaha


Ótima quinta-feira pra todos!
Beijocas

Obs: em algumas fotos da pra notar que a reforma aqui de casa ainda não acabou.
Na foto do Johnny dá pra ver o piso lindo, mas que dá um trabalho terrível pra limpar (ohh céus!)
Como dizia minha mãe "firmando a vista" na foto da Mayumi dá pra notar que sala e quarto das garotas ainda são uma coisa só. Dai-me forças, Deus!
Na lista de pendências: gesseiro, marceneiro e pedreiro para corrigir as "caqueiras" que o outro fez.
Mas não vou estragar o post com minhas lamúrias "pedreirísticas".
Quem tem um bom pedreiro aí, manda pra cá... PLEASE! Rs...
Mais beijocas

6 comentários:

Jaqueline Köhn disse...

Aii que linda a Antonia e os meninos também, sapequinhas...rs

Mas agora, momento reclamação: fiquei com vontade de comer bolo da Márcia e à propósito, por acaso não tem uma vasilhinha minha aí não....rs, tenho certeza que sua mãe a teria me devolvido com um pedaço desse bolo...rs

Bjs

Luzia Ishara disse...

Adorei!
Mas que a Japa está conservada, isso tá!
rsrsrsr
Esses meninos estão cada vez mais lindos.
Agora a Antonia, não deve ser de verdade, parece uma bonequinha.
bjs

Cláudia disse...

Aiaiai, Jaqueline, só Deus sabe onde está seu potinho. Desconfio que o pobre vou dar umas voltas na casa da minha tia, vou procurar.
O bolo está pra lá de bom, prestígio, mas não sobrou muita coisa, já que a família aqui é grande...rs...rs...
Vou procurar o dito cujo e te mando com algo bom pra beliscar, combinado? Bjs

Cris Oliveira disse...

ai, que princesa linda demaissss.
E o Johnny tá a cara da May!!!
parabens a todos!!!
saudades de vc, Clau!
boa sorte aí e paciencia com a obra.
beijokas

Dani Cavalcante disse...

Que concentração de crianças lindas por metro quadrado hein Cláu! Tb fiquei com vontade do bolo afff tô babando rsrs... bjos

LucianaW disse...

Clau....calma que um dia acaba.,..rsrs
Saudades e espero vê-la por aqui em breve.
Bjokas