domingo, 10 de julho de 2011

Projeto Férias... a espera de Antonia

A menina está na barriga da mamãe e eu estou muito ansiosa com os preparativos.
Há pouco terminei um LO para ela, mas não posso mostrar, caso contrário vou estragar a surpresa.
Mas como eu não me aguento...rs... aqui está um pedacinho.

Créditos: Cris Oliveira - Papéis Kit Dots Rosa e Safari
Bianca Designs - Template Romantic Scalloped
JM Designs e Seebee's Freebies
Agradecimentos especial ao cunhado MARCELO KATO que desenhou a bonequinha, que é a cara da Heloíza.

E não se esqueçam do nosso encontro, hein? Estamos preparando muitas fofurices para comemorar a chegada da Mayumi ao Brasil.


Beijocas

Um comentário:

Dani Cavalcante disse...

Cláu!!! Olha como esse mundo é pequeno menina! Estou em contato com a Bruna pra fazer um Crop na casa de uma tal Cláu Akamine, quando eu descubro que é você. Meu filho estuda na Santa Marina, 1º ano com a Greice (Carol pra vcs né rsrs)e vejo vc sempre por lá.

Nem sabia que vc era scrapper menina, adorei seu blog, já estou te seguindo.

Se vc quiser dar uma olhadinha no meu www.daniscrapperr.blogspot.com

Grande beijo