sábado, 12 de fevereiro de 2011

A família que eu escolhi

Sempre acalentei o sonho de ter uma família grande. Muitos irmãos, primos, almoço de domingo com muito barulho... mas essa não é minha realidade. Tenho apenas um irmão. Por parte da minha mãe nenhum primo. Do meu pai são alguns, mas com a morte dele, quando eu tinha apenas 10 anos, acabamos nos afastando. Não fomos criados juntos, ou seja, nada de proximidade.
É a vida, e não posso lamentar. Deus, na sua infinita sabedoria, me presenteou com muitos amigos e digo que são a família que eu escolhi.

No final de semana passado rumamos para Ribeirão Preto, visitar um casal pra lá de especial, a Cacá e o Fer, que são parte da minha família.
Conheci a Cacá através da internet, em 2004,  lendo seu blog. Nos vimos pessoalmente pela primeira vez no ano seguinte, na feira de scrap. Desde então nunca mais nos separamos. Durante todos esses anos, passamos momentos muito bons e outros que nem quero comentar, mas sempre juntas, uma acudindo a outra nos momentos de necessidade. Até hoje trocamos muitos e-mails, quase que diariamente e entre essas conversas, descobrimos que nossos maridos são gêmeos... rs... Nossos encontros foram sempre aqui em Sampa, a maioria deles na "nossa padoca". Mas eu queria muito ir visitá-la, conhecer seu scraproom e comemorar nossa amizade. E finalmente consegui.

O céu mais lindo que já vi.

Assim que chegamos ao hotel, um lindo mimo da Cacá nos aguardava.

O trio Isa, Sté e Sophia

Jantar maravilhoso

"Belisquetes"

Braço Cigano, feito pelo Fer. Quero a receita, hein?!



 Scraproom dos sonhos (xeretei TU-DO!)

Isa, aprendiz de fotógrafa. E não é que a menina leva jeito?


Bem, ainda tenho mais coisas para contar. Deixei os detalhes cômicos para o final, mas o post já está enorme. Volto então com fotos e explicação "da Edna" rs...

Queridos amigos, muito obrigada por nos receberem tão bem, espero que em breve possamos nos encontrar para papear e dar muitas gargalhadas.

Lindo domingo para todos!
Beijocas

4 comentários:

Carla disse...

Não sei o q comentar... foi tudo tão bom q as palavras não descrevem.
Beijos, amo vcs!

Solange Damásio (Sula) disse...

Que delícia!! Amei as fotos e estou esperando, claro, os detalhes cômicos. rsrs Alegria com vc é garantido, não, amiga??
A família que a gente escolhe é um presente de Deus!
Bjssss

Mayumi disse...

ahhhh...que maravilha, Fofis!!! AMEIIIIII todas as fotos e que sonho "xeretar" todo o scraproom da Carlinha!!!:)
Família mais linda!!! Amo todos vcs.!!!
Beijos!

Luzia Ishara disse...

Amiga, adorei o relato da ida até Ribeirão.
E que que são essas filhas MARAVILHOSAS que vc tem?
Caraca!
São lindas!
Bem que a May fala que é a cara dela! rsrsrsr
bjs