quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Comprinhas na Etna e chuvarada

Os dias estão passando muito rápido, credo, fiquei tanto tempo sem vir aqui. Mas nada de muito novo. 
As arrumações dos armários que parecem não ter fim, muitos dias de preguiça e passeio a São Roque.

E com tantos armários para organizar, nada melhor de que uma passadinha na Etna para alegrar o meu dia. Na sexta-feira fiquei pesquisando os preços no site, gostei do que vi. Sábado fomos almoçar e a ideia era ir direto para a Etna. Mas quem disse que a chuva deixou? Gente, quanta água, não?!

Resolvemos ir à Tok Stok, mas os preços não estavam convidativos. Muito teimosos conseguimos chegar à loja desejada por volta das 18h, quando a água baixou e deixou as pistas um pouco mais livres.

Para minha surpresa, a maioria das promoções que vi no site não estavam disponíveis na loja física. Mesmo assim valeu pela visita e também para sonhar com outras ideias geniais aqui para o ap.

Chegamos tarde pra caramba, mas não me contive e comprei tudo pelo site... rs... As comprinhas chegaram hoje, que delícia.

A caixa e os produtos muito bem embalados, gostei!

Minhas canecas fofas e jogo americano para alegrar o chá da tarde.

Para o jantar, novo galheteiro, saleiro/pimenteiro e a minha paixão, a molheira.

Gostei tanto da molheira que estou pensando em dar um novo destino à ela, passando para a "ala" do chá da tarde ou noite dos belisquetes. Vou servir patês nelas. Mas para isso vou precisar de mais um trio, lá vou eu às compras novamente...rs... Marido nem ficou triste, já que essas belezinhas me custaram $ 9,90. Então mais um não fará nenhum estrago ao bolso...rs...

Também chegaram na "caixa da felicidade", um relógio escândalo um nicho fofo para colocar perto do PC e uma luminária pequenina para as garotas usarem no quarto.
Assim que o marido instalar o nicho eu mostro, com tudo arrumadinho, é claro. Ah... e com direito a fotos do antes e depois (adoro!).

Para encerrar, quero enviar meus pensamentos positivos e orações para todos que estão sofrendo com os temporais. Em especial para as amigas de Teresópolis e região serrana do Rio. Deus proteja a todos.

Beijocas

Nossa, demorei tanto para escrever que já é dia 13. Não digo que o tempo está passando muito rápido. Dá pra algum desacelerar o relógio? Rs...

5 comentários:

Carla disse...

Ameeei suas coisinhas amiga, todas MUITO fofas!!!!
Nunca fui na Etna, acredita? Aqui no interiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr não tem...
Mil beijos!

Cláudia disse...

Eu sou louca por lojas assim e a Etna é maravilha. Qdo vier à Sampa podemos ir lá, que acha?
Beijocas

Mayumi disse...

Tbm. amei as comprinhas, Fofis!!! hummm...os chás da tarde...aff...por isso que engordei qdo. fui para o Brasil!
Fico com água na boca só de pensar naquelas "baguetes recheadas"...rs...
Beijocas

Bruna Betoli disse...

que bom!
agora já posso ir tomar um chá da tarde com as canecas novas kkk

miga,
essa semana, se a chuva deixar, eu te ligo pra combinarmos alguma coisa, ok?
bj

Jaqueline Köhn disse...

Oi Cláu, obrigada pela visitinha ...
Também fui na Etna sábado, ontem e rsrsrs, tenho que voltar hoje para buscar uns bancos, aí imagina se não vou dar mais uma olhadinha....rsrsrs

Beijão!