domingo, 12 de dezembro de 2010

Dias difíceis

O trabalho ainda toma boa parte do meu tempo, mas a tristeza é que tem sido minha companheira nos últimos dias. Isso me tira totalmente a vontade de blogar, scrappear ou qualquer outra coisa que não seja ficar sentadinha quieta, pensando.

Na semana passada, depois de muito pesquisar, Sté adotou uma cachorrinha. Segunda ela chegou. Linda, meiga, uma graça. Era para ela ficar com minha tia, enquanto estamos trabalhando/estudando. Mas a felicidade durou pouco. De quarta a sábado ela foi ao veterinário todos os dias. Remédios, soros, exames dos mais diversos. Uma infecção gástrica severa a levou essa madrugada.
Ontem Sté e eu ficamos com ela até perto de meia noite, quando o veterinário resolveu interná-la. Hoje, logo pela manhã o telefone tocou e meu coração disparou...já sabia o que iria escutar.
Bem, fizemos tudo que era possível, mas não deu. Agora novamente é juntar os "caquinhos" e seguir.

Falta muito para terminar 2010???

Boa semana para todos.
Beijocas

2 comentários:

disse...

Ah Cláu...que peninha!!Não era pra ser essa a "companheirinha" de vcs!!Tudo tem sua razão de ser!!
Estou com vcs(sempre)!!
Bjs,
Dedé

Mayumi disse...

Bem que notei o seu sumiço, mas não falei nada pq. sabia que vc. tava atolada de trabalho e não queria te incomodar...Nem sabia da fofinha que vcs. adotaram...que pena, tadinha...'bora juntar os caquinhos, Fofis! se precisar do meu "supebondi", já sabe, né? é só gritar!!! :) Fiquem bem...
Mil beijinhos!