domingo, 10 de outubro de 2010

A feira de scrap e hoje... 10/10/10


Fui à feira ontem. Tudo muito bonito, tentação máxima para qualquer scrapper.
Como não estou no momento "compras", dei uma volta e comprei só o que o Foffis pediu (ou melhor, o que consegui achar) e saí.
Na pequena volta que dei, encontrei com a Sula, Regi e Ode, todas muito fofas e carinhosas. Adorei reencontrá-las, garotas. Ah, essa informação é especial para a Márcia Pina: sabe quem eu encontrei lá? Sim, sim, a Carol Guaraldo. Por pouco não pedi um autógrafo pra vc, mas seria muito mico, amiga. Sorry!
Dali direto para padoca, quatro horas conversando com a Si e a Cacá. Foi pouco para matar as saudades de vocês, amigas. Stellinha está uma fofa, conversa bem, canta musiquinhas e é muitíssimo carinhosa. Adorei!
Os maridos engataram um papo sem fim e o encontro dos irmãos gêmeos (marido meu, marido Carla...rs...) foi uma cena à parte. Tudo devidamente registrado pela Simone.
Passado algumas horas, voltamos eu e Cacá para buscar um kit que ela havia comprado da Diary e a grata surpresa foi encontrar com Júlia e João, o casal mais gente boa que já conheci. Muitos beijos e abraços meus e os "encomendados" pela Foffis e assim encerrei meu dia na maior feira de scrap do Brasil.

Minha impressão sobre a feira:
- Gostei de tudo que vi. Trabalhos divinos, especialmente os do Vlady. Gente bonita e feliz gastando horrores...rs...
- Como disse, não estou no "momento compras" então, nada me abalou, vontade zero de comprar. Dá pra acreditar? Nem eu tô entendendo.
- Fiquei com peninha de não ter encontrado com Fer e Lê Seki.
- Outra coisa que me chateou foi ter que ficar grudada na minha bolsa, já que os comentários era para ter muito cuidado pois vários furtos aconteceram.
- O que valeu mesmo foi encontrar vocês, amigas. Isso realmente não tem como explicar através de palavras.

E hoje, dia 10/10/10 o Vitor, meu aluninho faz 10 anos. Não é o máximo?
Vi, feliz aniversário, amoreco!

Lindo domingo para todos.

Um comentário:

Mayumi disse...

Aiiiiiiiii...nem me fale em feira...sempre que chega essa época fico aqui "malucaaaaa" de vontade...rs...
Obrigada pelas comprinhas e pelos abraços e beijos que te "encomendei", Fofis!!!
Beijão!!!